Coorganizadora FGV


A FGV Projetos é a unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas (FGV) responsável pela ampliação e aplicação do conhecimento acadêmico gerado e acumulado em suas escolas e institutos.

A FGV Projetos é a unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas (FGV) responsável pela ampliação e aplicação do conhecimento acadêmico gerado e acumulado em suas escolas e institutos. Há mais de 30 anos, auxilia e assessora organizações públicas e privadas, no Brasil e no exterior, desenvolvendo projetos de políticas públicas, economia, finanças e gestão. Também atua na concepção, na organização de concursos, exames, avaliações e certificações em todas as áreas do conhecimento, além de realizar seminários técnicos e congressos nacionais e internacionais. Em parceria com o Centro de Agronegócios da FGV (GV Agro), desenvolve projetos e pesquisas no setor no Brasil e no exterior. Pela publicação mensal Agroanalysis, divulga as principais tendências do agronegócio e da economia agrícola, sendo uma referência no mercado.

"A realização desse evento segmentado por setor da indústria alimentícia será um marco para o Brasil. Certamente, abrirá novos e estratégicos mercados para nossa indústria de alimentos, tornando-a globalmente conhecida e ampliando o saldo comercial do país. Além disso, contribuirá para que o nosso setor de agronegócio se desenvolva de forma mais sustentável. Produtores e compradores de alimentos e seus insumos, de todas as partes do mundo, encontrarão uma relevante plataforma de negócios na ANUFOOD Brazil."

Roberto Rodrigues • ex-Ministro da Agricultura e Coordenador do centro de Agronegócios da FGV (GV Agro)